
Angústia.
Nó na garganta.
Lágrimas.
Dor no peito.
Vazio.
Vontande de acordar.
Sede de aprender.
Admiração.
Respeito.
Gratidão.
Amor à literatura.
Sabedoria.
Humildade.
Experiência.
Eterno garoto.
Pinga.
Bar.
Halls Preto.
Júlio: Grande Mestre!
Eterno.
Saudade.
___________________________
"Não me perguntes
Saber não presta
Leuconoe
Que fim os deuses nos preparam
Nem arrisque
Números de Babel
Como se fosse o máximo – o que vier: fature
Se o pai te concedeu vários invernos
Ou o último
Agora o mar Tyrrheno cepilha pedras de naufragar
Filtre o vinho
Sorva os coos
Prazo breve
Corta
A espera
A era já era
Antes do tempo de dizer
Estamos conversados
Pega este dia
Crer no próximo
Não vale um nihil"
(Livro I de Horácio, séc. I a.C. Roma, Ode XI, traduzida do Latim por Paulo Leminski-tirada do orkut do Júlio)
*O desenho feito pelo Júlio, como "projeto de fazenda".
2 comentários:
roubei e até coloquei no profile, espero que não ligue... Julião vai fazer falta, muita falta!
carregarei pra sempre cmg, aquelas aulas, aquelas historias, aqueles risos.
Postar um comentário