Quero dar a volta ao mundo
Só num navio de vela” (Manuel Bandeira)

Quero Quero
Quero um romance à lá Vicky Cristina Barcelona.
Quero conhecer todos os continentes.
Quero só problema-azeitona.
Quero amores inconsequentes.
Quero Quero.
Quero tudo ao meu alcance.
Quero, espero.
Quero sair da areia movediça.
Quero rir à vontade.
Quero escapar da preguiça.
Quero chorar de verdade.
Quero viver.
Quero não querer.
Lero-lero.
Quero um romance à lá Vicky Cristina Barcelona.
Quero conhecer todos os continentes.
Quero só problema-azeitona.
Quero amores inconsequentes.
Quero Quero.
Quero tudo ao meu alcance.
Quero, espero.
Quero sair da areia movediça.
Quero rir à vontade.
Quero escapar da preguiça.
Quero chorar de verdade.
Quero viver.
Quero não querer.
Lero-lero.
5 comentários:
coisas simples pra se querer.
É , como dizem " Querer é poder" ou não ,né?!Enfim, como sempre curti o post!!
Bjus , Min!!
Mas é uma uspiana mesmo hein prima, não eh nem comentarios, é manifestações neh,hauhauhauahuaha
Beijoooo
adorei esse do agasalho
*.*
Quero ve-la sorrir
quero ve-la dançar
quero ver seu corpo dançar sem parar
Postar um comentário