quinta-feira, 11 de junho de 2009

“Quero Quero.
Quero dar a volta ao mundo
Só num navio de vela” (Manuel Bandeira)




Quero Quero

Quero um romance à lá Vicky Cristina Barcelona.
Quero conhecer todos os continentes.
Quero só problema-azeitona.
Quero amores inconsequentes.

Quero Quero.
Quero tudo ao meu alcance.
Quero, espero.

Quero sair da areia movediça.
Quero rir à vontade.
Quero escapar da preguiça.
Quero chorar de verdade.

Quero viver.
Quero não querer.

Lero-lero.

5 comentários:

Raquel Luanda disse...

coisas simples pra se querer.

.Jay. disse...

É , como dizem " Querer é poder" ou não ,né?!Enfim, como sempre curti o post!!


Bjus , Min!!

Unknown disse...

Mas é uma uspiana mesmo hein prima, não eh nem comentarios, é manifestações neh,hauhauhauahuaha

Beijoooo

Dan. disse...

adorei esse do agasalho
*.*

Unknown disse...

Quero ve-la sorrir
quero ve-la dançar
quero ver seu corpo dançar sem parar

Visitantes: