skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Canta, passarinho
Canta passarinho,
Que teu canto quero ouvir.
Traz teu canto de bem longe,
Que de lindo, faz-me rir.
Mas do riso, faz-se a lágrima
Que embala a minha tarde
Sorrateira, viro a página
Para não fazer alarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitantes:
Já Passou...
agosto
(2)
abril
(1)
fevereiro
(1)
novembro
(1)
outubro
(2)
setembro
(1)
agosto
(1)
junho
(2)
maio
(1)
abril
(4)
março
(3)
fevereiro
(3)
outubro
(1)
setembro
(1)
julho
(1)
junho
(1)
abril
(1)
março
(1)
outubro
(1)
setembro
(1)
julho
(1)
junho
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário