terça-feira, 5 de outubro de 2010

Canta, passarinho

Canta passarinho,
Que teu canto quero ouvir.
Traz teu canto de bem longe,
Que de lindo, faz-me rir.
Mas do riso, faz-se a lágrima
Que embala a minha tarde
Sorrateira, viro a página
Para não fazer alarde.

Nenhum comentário:

Visitantes: