segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alegria


Veio me perguntar se eu era a alegria.
Sorri e respondi com outra indagação:
- O que sente quando está comigo?
Com um olhar e um sorriso respondeu.
-Então eu sou a alegria.

Nenhum comentário:

Visitantes: