skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Alegria
Veio me perguntar se eu era a alegria.
Sorri e respondi com outra indagação:
- O que sente quando está comigo?
Com um olhar e um sorriso respondeu.
-Então eu sou a alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitantes:
Já Passou...
agosto
(2)
abril
(1)
fevereiro
(1)
novembro
(1)
outubro
(2)
setembro
(1)
agosto
(1)
junho
(2)
maio
(1)
abril
(4)
março
(3)
fevereiro
(3)
outubro
(1)
setembro
(1)
julho
(1)
junho
(1)
abril
(1)
março
(1)
outubro
(1)
setembro
(1)
julho
(1)
junho
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário