segunda-feira, 27 de setembro de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Pra não dizer que não falei da censura.
A vida é uma censura.
Desde que nascemos somos censurados: a gente chora e o médico dá um tapa na nossa bunda, a gente chora de novo a mãe dá o peito, chora e o pai dá chupeta.
Na rua não pode enfiar o dedo no nariz, não pode soltar pum, não pode falar que aquela tia é gorda, não pode rir do nome engraçado do amigo. Também não pode furar o bolo, comer brigadeiro antes do parabéns, nem doce antes da janta. Não pode sair na chuva, não pode andar descalço, não pode bagunçar o quarto.
Não pode ouvir música alta, não pode dormir fora, não pode sair, não pode fumar, não pode beber, não pode optar por não fazer a prova, não pode deixar de entregar o trabalho, não pode ir à escola sem uniforme, não pode colocar piercing, não pode fazer tatuagem.
Não pode chegar atrasada no emprego, não pode faltar, nem mesmo se for um feriado com um sol lindo, muito menos se estiver doente. E não pode xingar seu chefe, nem mesmo aquela chefe feia e mal-comida.
Não, não , não, não e não.
É tanto sentimento reprimido
que não me espanta o mundo moderno viver à base de
comprimido.
terça-feira, 1 de junho de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Despedida

Amor, pense comigo
Melhor assim do que inimigo.
Antes o fim sem mais instâncias
Do que a separação pela distância.
Deus sabe o que faz,
Não adianta tentar mais.
Pare com os aborrecimentos,
Que só trazem sofrimento.
Lhe peço duas coisas antes da ida:
Reconstrói a tua vida
E dê-me um beijo de despedida.
