sexta-feira, 9 de abril de 2010

Passarin

Passarin,

pode avoá

vai c’embora

não quero mais pená.


Passarin

avôa, mas fica

meu coração

ele não pertence mais

a ocê não.


Passarin,

outro bicho já juntou

cada pedacin dele

que um dia ocê quebrou.


Passarin ,

vai pra bem longe e

deixa o bicho brincar comigo

de esconde-esconde.

Um comentário:

keca disse...

voa voa passarinho...

Visitantes: